Com passar o blush corretamente

0

Formato dor Rosto:



ROSTO REDONDO:  O ideal é aplicar o blush com pincéis largos, como os kabuki, em movimentos circulares. Comece abaixo da maçã do rosto, subindo para a têmpora, bem de leve. A aplicação na diagonal deixa o rosto mais anguloso e afina. Prefira tons mais fechados e com pouco brilho. Para referência, o pincel kabuki da M.A.C., número 182.

OVALPara os rostos ovais ou muito angulosos (ossudos), comece pela bochecha, em direção à linha do cabelo, horizontalmente. Isso cria um efeito linear que preenche o rosto e equilibra, tirando o aspecto de magreza excessiva. Prefira tons bem claros e com brilho. Para referência, os pincéis do Boticário.

QUADRADOS: Para rostos quadrados, esteja sempre com bastante cor nas maçãs. Sorria no espelho para aplicar na maior partes da bochechas, em movimentos circulares e mais concentrados. Finalize com passadas rápidas e bem leves nas linhas angulares do rosto, como testa, nariz e queixo (opcional, tá?). Para referência, o pincel reto da M.A.C. número 187.

TRIANGULAR: Para os rostos com formato de coração (ou triângulo invertido), aplique a cor levemente abaixo da bochecha, para contornar, e depois puxe o blush para cima, na diagonal. Fazer biquinho ajuda a “vincar” o rosto. Isso diminue o maxilar e o queixo. E evite blushes rosinhas demais ou com muito brilho – eles aumentam a bochecha. Para referência, o pincel chanfrado da Natura.

As Cores:





















Cor do cabelo:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t